quarta-feira, 3 de junho de 2009

COMIDA DE GREGO


O "churrasco grego" é uma especiaria muito popular em alguns centros urbanos como Porto Alegre. Para saber onde vendem churrasco grego é só ir se guiando pelo cheiro: - "...func..func..hum...cheiro de suvaco! É aqui!".
Se chama churrasco grego porque para comer aquilo tu tem que ter a coragem de Aquiles. E a força de Hércules se quiser cagar depois. Eu sei porque comi. Mas quase desisti quando vi o cara pegando o troco na gaveta do vinagrete. Para ser um genuíno churrasco grego a carne não pode parar de girar. Até mesmo quando já está dentro do seu estômago ela continua girando.
É comum ver uns cachorros observando frangos naquelas máquinas de assar. Mas tu não vê cachorros observarem a carne do churrasco grego. Sabe por quê? Cachorros não são canibais.

É brincadeira. A carne do churrasco grego não é de cachorro. Senão se chamaria churrasco coreano. A carne é de Boi. Boizebu. E não é temperada com sal grosso. É benzida com ele. A carne do churrasco grego é o tipo de carne que foi rejeitada por todos. Inclusive pelo Habib´s
Nem mesmo o vendedor sabe que carne é aquela que ele está vendendo.- Tem picanha aí?- Tem algo parecido com isso aqui no meio.- Tem alcatra?- Tem algo parecido com isso aqui no meio.- Tem fraldinha?- Tem exatamente isso aqui. E deu sorte. Nem tá muito usada.

Pergunte para um grego:- Você come churrasco grego?- Você está louco? Acha que os russos brincam de roleta russa?


Esse churrasco me lembra o peão da casa própria do Silvio Santos, pois fica aquele negócio ali girando sem parar. E tem sempre um pobre do lado parado. Achando que fez um puta de um negócio.

Eu tenho mais o que dizer sobre o assunto mas... acho que vou guardar pra mim mesmo, até porque hoje o ''stress'' me consome árduamente. Sim, os motivos não convém falar mais de uma coisa eu digo o problema é '' mulher '' sempre elas em pauta, e a minha me tira por dirversas vezes a paciência apesar de não ser casado. No caso a minha namorada!


Ah! Quem deixar um comentário ganha dois sucos grátis! :D

3 comentários:

Tatyana disse...

ASHAOSHASO ah meu, morri de rir agora, sério ;x deve ser uma diliça esse churrasco mesmo :p SKASPO' e manera ae no mau humor guri u.u' , texto muito engraçado [/ainda to rindo HAHSUASHI Parabéns!

Guilherme M. Diedrich disse...

HOSIAHSAIOHSAISAIO, ah só comendo pra saber a maravilha que ele é viu --' . Mais que pegar leve no mau humor o que guria ;D faz parte!
Mais que bom que tu achou engraçada, escrevi no intuito de que as pessoas achassem isto realmente, mais como ninguém comenta além de ti, obrigado por ler e interagir sempre! :)

Éderson disse...

Onde encontro Churrasco Grego em Porto Alegre ?? Não consigo achar !!!