segunda-feira, 1 de junho de 2009

Voltando a ativa!


Fala ai galera, estou-me aqui novamente! ( é a falta do que fazer é deplorável . ) Mais é isso ai, reativando aqui, mai vou avisando que pra não ficar muito chato esse negócio aqui, vou deixar os infelizes dos publicitários em paz ( porque pau que nasce torto, morre torto!) É não tem jeito ... não adianta críticar porque a cada dia as propagandas são simplesmente típicas tampa de privada porque quando abre só se ver bosta! É no caso da televisão '' television'' , típicamente retratando com a evolução da TV, adorei ela agora ser 100% digital. Coisa que na década de 50 não era bem assim ... a gurizada assistia na preto e branco! Foi um processo de evolução meio lento até chegarmos a era do século XXI. Mais enfim, chegamos! Sou completamente a favor da era digital, inclusíve ao invés de pedir de presente de aniversário um Nintendo Wii, eu pedi uma TV LCD . É isso mesmo! Eu pedi uma TV LCD , tudo pra não ter que descer lá em baixo na sala e ficar vendo os meus imperdíveis jogos de futebol e deixando a coitadinha da minha namorada ( é eu namoro.) esperando no messenger que agora não é mais o MSN BETA 7.1 e o MSN LIVE MESSENGER 9.0 vendo como a evolução está em tudo?! Pois é mané, aproveita e evolui junto.
Mais sendo mais objetivo, e deixando a conversa fiada de lado, quero ser mais direto e falar o porque da ativação dessa ferramenta útil e inútil ao mesmo tempo ... útil porque eu escrevo coisas e gasto dedo e inútil porque só escrevo críticas a pessoas que nem sabem da minha existência mais eu sei da delas mais nem sei como são, se são bonitas ou feias o que importa é que são muito burras de produção de analíse de propaganda publicitária ( ou seja os publicitários .. eca!), mais como eu falei anteriormente! A questão é que estou aqui pra pagar meio que de jornalista de meia tigela e falar sobre alguns acontecimentos cotidianos com muito humor e simpátia ( que de humor eu quase nada tenho.)

Espero que vocês leiam esse caralho aqui e comentem alguma coisa!

Obrigado, e que todos tenham uma ótima semana e que leiam o meu blogger precisamente :)

Atenciosamente: Guilherme T. Zuccollin

2 comentários:

Tatyana disse...

AHSOASHAOHS' voltou mais crítico do que nunca hein! Sucesso Gui ;)

Guilherme M. Diedrich disse...

Claro! Críticar a desvantagem e falta de criatividade é necessário HSIAOHSAIOSHAI, ainda mais quando se almeja qualidade!

Mais obrigado! ;)