terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aleluia !


Depois de tanto críticar, e momentâneamente virar um '' Caçador e observador crítico de comerciais e propagandas inúteis e sem descrição solúvel '' . Eís aqui uma '' raridade '' finalmente uma propaganda que se prontífico a mostrar com clareza, sútileza e descrição a qualidade de uma boa propaganda. Eu em uma das minhas buscas incansáveis pelo You Tube, encontro esse video que me deixo maravilhado, tanto pela qualidade de imagens e a clareza que foi submetido, como também a originalidade. O vídeo fala, traz como mensagem o cotidiano e ao mesmo tempo parabeniza o Shopping Iguatemi por seus 25 anos. O diferencial desta propaganda é que ela passa a mensagem sem querer fazer nenhum tipo de '' Merchan '' exemplifica os metódos tomados e deixa fluir a inovação.


Essa eu tenho que tirar o meu chápeu, simplesmente abalo as instruturas comerciais e subiu no meu conceito ético, crítico e momentâneo. Eu não posso deixar de adimirar a publicitária (o) que teve a idéia de criar essa propaganda. São publicitários assim que fazem da publicidade um ornomento interativo e medial .


Dêem uma conferida e concordem com meu ponto de vista.
Esse vídeo sim, se pode dizer que é uma propaganda de qualidade !

Um comentário:

Priscila C. Scaravelli disse...

Eu vi o video do link, o comercial eh legal sim, esse se salvo das tuas criticas em Gui, soakpsoaksa.