segunda-feira, 13 de outubro de 2008

É Gol ?


A nova campanha do Gol tem Gisele Bundchen e Sylvester Stallone. Não dá pra acreditar naquilo, né? O RELÓGIO do Stallone é mais caro que eu um Gol. Tem um deles que a Gisele nem ENTRA no carro. Quantos banhos ela teria que tomar depois disso? A última vez que ela entrou num Gol acho que foi num sequestro relâmpago. E aí tem helicópteros e tanques militares numa mega perseguição... misseís, tiros, explosões, todo mundo atrás do carro... Ah, mas aí você lê lá em baixo... gravado em Los Angeles com dublês. Sim, dublês! Porque a Gisele Bundchen não ia entrar num Gol, né? E o Stallone estava TÃO DESESPERADO pra fugir que entrou num Gol. É essa a mensagem que eles querem passar?


Sinceramente, de que valeu investir em um ator internacional, que já tá ficando velho e acabado e numa modelo metida que apoia o ABORTO?. Não dá pra aceitar a idiotice e ingnorancia de alguns, eles querem média e não reconhecimento, eu nem sei em qual geração do Gol nós já estamos e também nem me interessa saber. Mais que essa propaganda foi '' APELAÇÃO '' a isso foi, o novo Gol parece mais um peogeut 106 fala sério !

5 comentários:

Unknown disse...

sempre achei q o Jonh Rambo estava perdido até hoje no Vietnan foram resgatar ele com um GOL,ou o Balboa cansou de bater em garotinhos e decidiu fazer propaganda de carros de segunda linha!!
já a Gisele nem se fala só no mundo da propaganda uma modelo milhionaria estaria com o Rambo dentro de um GOL!!

Guilherme M. Diedrich disse...

Exatamente, concordo com teu ponto de vista, mais a conclusão é NÃO VALEU A PENA INVESTIR num ator internacional e numa modelo top recalcada .

Unknown disse...

mais eu acho q ñ vale apena pros dois fazerem e denegrirem sua imagem se rebaixando a fazer propaganda para uma marca alemã q esta em baixa no mercado!!
porem tb é mt dinheiro investido para um comercial sem muito retorno!
já q é uma coisa q ñ chama mt atenção dos comsumidores.

Priscila C. Scaravelli disse...

olha se eu fosse tu chamaria esse guri pra trabalhar contigo ksapoksaks, ele tem comentários muito bons pelo q eu li de comentários né ksaopks, mais olha Gui quando tu montar a tua agencia hehehe, me avisa viu pq isso eh q gostar de alfinetar e exigir o melhor. Adorei adorei adorei.

Unknown disse...

hauahihauha ah meu ñ fala da giselle ela é grêmista cara, mas q a propaganda foi idiota isso foi, eles poderia nos chamar pra fazer a proxima play boy jah penso nós lah diigindo o novo gol? hiuahuah aterrisa Bealth huasihsuah.
flw!