domingo, 12 de outubro de 2008

FANTUCHA


Lembra quando o pessoal da Fanta ficava toda hora mandando tu beber aquilo pra ficar Bamboocha. Deve ser muito bom pra eles que tu fique Bamboocha não é mesmo? E isso me assusta. Porque Bamboocha é algo que tu não faz a mínina idéia do que seja. Como eu vou tomar algo pra ficar uma coisa que eu não sei o que é? Sabe, eu já confio muito na empresa que faz a Fanta e tomo Coca-Cola (uma coisa que eu-não-sei-o-que-é, visto que a fórmula é secreta). Mas isso não basta. Além de tomar algo que eu-não-sei-o-que-é, eles querem que eu tome algo pra ficar de um jeito que eu-não-sei-como-é. Se eu não abrir os olhos, daqui a pouco vão pedir pra mim hospedar na minha casa alguém que eu-não-sei-quem-é, só porque ele vende Sprite. Bamboocha? Se tivesse uma Fanta sabor Chimárron pelo menos, talvez poderia ser: "Beba Fanta e Fique Bombaacha". Ou na Fanta Suco de Morango poderia ser "Beba Fanta e Fique Bembiicha". Mas " Beba Fanta e Fique Bamboocha? " Que isso? O Pessoal da minha quinta série fazia slogan melhor pra Fanta: " Tome Fanta que o Pau Levanta ". E eu tomava, na esperança daquilo ser verdade. Mas Bamboocha? Isso me lembra "Bembroocha".A Fanta deveria contratar o pessoal da minha quinta série pra fazer o slogan deles. Ate eu faço algo melhor, esses comerciais de publicidade são lamentáveis, eles gastam rios de dinheiro contratando uma equipe pra fazer um slogam e um comecial decente. Ai sempre tem um cagão pra fazer essa idiotice ir pro ar, fala sério eu GUILHERME ZUCCOLLIN não suporto comerciais sem pauta, são extremamente ridicúlos .

11 comentários:

Priscila C. Scaravelli disse...

Muito bom, numca rir tanto, meu Deus como que tu consegue. Criatividade é o teu forte isso não há dúvida, kspaoksapoksa muito bom adorei!

Unknown disse...

esse da fanta bateu os outros "toma fanta q o pau levanta" ñ tinha ouvido ainda!!!
continua assim daqui a pouco os caras vão te chamar pra fazer propaganda!!

Guilherme Zuccollin disse...

Que bom que gostaram, pois a minha critica não foi na intenção de desmoralizar eles, mais sim pra ver se melhoram os 'SLOGANS' de propaganda. Mais veleu pelos comentários :D.

rbdonline disse...

adorei, ri muuito³, Gui Gui, to falando que voce vai virar um critico
gostei muuito, muito mesmo!

Danielle. disse...

sinceramente eu não sei mais oq falta tu inventar jsioajsoajs, mais esse teu blog tá bem interessante realmente tu dá pra ser um critico publicitário muito bom jsioajsa, amei essa do FANTUCHA .

Unknown disse...

suoiausaiosa, gente Guilherme zuccollin isso tá divino querido, adorei,adorei que gurizinho mais culto, tua inteligencia me impreciona MADE IN CHINA suaoiusioas, perfeito e engraçado, assim como o dono que escreveu ;).

Guilherme Zuccollin disse...

'BAMBOOCHA' fala sério né. Mais obrigado a todos pelos comentários e que bom que vcs estão interagindo com o Blogger, a minha inteção é de que vcs enxerguem comigo que os comerciais a cada dia estão mais sem sentido.
Valeu pelos comentários !

Unknown disse...

cara eu ja ti disse q tu tem um talento pra tudo um poco neh? mais esse aqui tah muito bom, alem de cantar muito bem veio tu eh o cara. " Tome Fanta que o Pau Levanta ". iuhaiuiahaiuhaiuah isso sim é guilherme zuccolin, irmao teu blogger tah bala demais assim tuh mostra pra deus e o mundo que tuh alem de arrasar com a mulherada e ainda esta encalhado iuhsisahsahsa eh um cara culto .
abraço e essa da fanta tah muito boa.

Unknown disse...

lindinho!
adorei ler as tuas criticas...acho que um grande publicitario começa assim criticando e exigindo melhoria a tia beatriz é um vitoriosa com os casal de filhos q tem adorei oq tu escreveu esta muito engraçado...hehehe e tenho certeza q tu so tens a melhorar a cada dia!!!
beijosss

Tatyana disse...

OKASPOAKSAKSA² tô começando a ficar com pena dos publicitários que criaram essas capanhas, essa do BAMBOOCHA, foi maraa :p
muito bom Gui, parabéens ;)

Unknown disse...

Muito bom zucco *-*' amei ese , bom é como outros disseram acho que daqui a pouco vão tá te chamando pra ser critico /) mais fico muito bom amor , muito bom mesmo . eu morri de rir lendo e também fiquei com orgulho de saber que eu tenho alguma amigo que preste de cabeça \z porque sinceramente Zucco , tu tem uma criatividade e tanto ! parabens meu amor *-*