domingo, 12 de outubro de 2008

Anúncio Porquinho



A Garnier lançou um novo desodorante, o Bí-o, e toda sua campanha é focada no fato do produto durar 48 horas.
48 HORAS? Barbaridade, será que ninguém viu que tem ALGUMA COISA errada com esse produto? É um desodorante pra quem não toma banho! O garoto propaganda é quem, um porquinho? Eu sinceramente queria entender a cabeça do cara que inventou esse negócio. Mas de longe. Porque de perto o cheiro dele não deve ser muito bom, afinal, se você não toma banho faz dois dias, o seu problema não é o desodorante.

9 comentários:

Unknown disse...

É realmente 48 horas é muita coisa vai ver foi feito para os franceses q ñ gostam de tomar banho!!

Guilherme M. Diedrich disse...

Sem dúvida meu caro, 48 horas é muito, ou seja QUE PROPAGANDA MAIS ENGANOSA NÉ? achar que vai ficar com suvaco cheiroso 48 horas, eles esqueceram que somos humanos e transpiramos!

viciemo disse...

imaagina alguem 48 horas sem uma gota de agua no corpo :|~~
meu deus, tem que quere muuuito! dufihdfihdi

rbdonline disse...

Gui Gui, amei o Blogger..super criativo!

parabéns, beijos ;* (L³

Unknown disse...

osuiaisuaiousoaiusa, meu deus concordo com guri ali de cima, esse desodorante serve para os franceses hihihi x@, adorei a critica Gui qem sabe um dia eles não te escutam e fazem algo melhor né x@

Unknown disse...

guizao eu vou comprar esse desodorante soh pra ver se eh issu ai mesmo iuhaiuihaoiha, 48 horas sem feder, soh tu pra reparar nessas coisas em meu, toh falando o cara tem futuro iuauisahuaihs, muito tri.

Unknown disse...

este guri...hehehe na verdade ñ seria 48 hrs gui e sim 48 minutos pq 48 anos só na proganda mesmo..hehehehe.
Beijoss adorei este!!

Unknown disse...

báá gui, o que seria da publicidade sem um bom crítico!
concordo plenamente contigo, pois muitas vezes engerimos coisas que nem sabemos a sua composição,por que eu so uma dessas! ;x
e que essas esses publicitario deveria pergunta pras crianças de 5 série mesmo como deveria ser os enunciados! haha:)
beijo

Unknown disse...

ek' 48hrs sem banho é pra matar o coitado /) aah amei esse blog Zucco *-*'