terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aqui você despropaganda ! - Despropagande você também!



Dois clichês no mesmo título só pra dizer que, aproveitando que estou aqui acordado e já são 1:58 da madrugada e amanhã eu tenho que acorda 6:30 pra ir pro colégio que não é nada perto do bairro que eu moro aqui em POA a Bela Vista e o colégio fica no bairro Paternon. ainda da tempo de publicar algumas participações simpáticas dos mais assíduos aqui no :: Pauta da Publicidade ::


A primeira é do Cláudio Knupp aquele cara que costuma aborda o conceito econômico do país lembra dele? quando eu tô pra ler sobre a bolsa de valores e suas vantagens, sempre verifico as ações dele com a Gol e a TAM duas linhas aéreas famosas por matar pessoas em seus erros de mecânismo. Pois bem, mais voltando ao foco do que eu comentava ...




'' Quer pagar quanto pra mudar de lado ?


Há uns cinco anos, mais ou menos, frases como “Quer pagar quanto?” e “.. aqui você quer, aqui você pode” estavam se espalhando pela mídia. Por essa lavagem cerebral e a forma de falar durante o anúncio o ator Fabiano Augusto ficou conhecido como “ aquele carinha mala das Casas Bahia” pra ser o mais educado possível. E não é que agora, passado essa fase negra da publicidade, ele está de volta? Sim. Ele voltou. Mas agora ele virou a casaca e retorna como o novo (?!) garoto propaganda das Lojas Colombo aqui em Porto Alegre. A Colombo é líder em vendas de eletrodomésticos na região aqui do Sul e pretende agora disputar o mercado de São Paulo, justamente com as Casas Bahia.




Deixa-me ver se entendi. Se eu quero ser como os grandes, devo imitá-los inclusive nas coisas ruins ou somente provocá-los ? "




Sinceramente eu não sei, mais se for pra competir em campanha com as Casas Bahia vai ter que arbórizar um pouco de cacífe meu caro.

4 comentários:

Unknown disse...

os caras ñ tinham um garoto propaganda melhorzinho ñ,o cara é demitido por incopetencia e sempre tem um idiota pra contratar!!

Guilherme M. Diedrich disse...

Pior né, acho quefoi demitido por que ninguém aguentava mais ele falando '' Hoje é dia de comprar móveis nas Casas Bahia '' e agora a Colombo achando pouco, resolve contrata-lo dizem que tem mal que vai pro bem , mais esse foi completamente o contrário.

Priscila C. Scaravelli disse...

Ai tenho que concorda com vcs, sempre q eu mudava de canl e tava passando a propaganda das casas bahia e na epoca era ele que fazia, eu mudava de canal pra não ter q ve.skopakspoaksa Gui essa eu adorei kspaksa muito boa, que pessoa crítica, esse teu lado eu não conhecia.

Unknown disse...

bã veio eu ñ suporto esse babaca ai , acho q a colombo acho poco ele lah falando merda nas casas bahia e resolveu contrata soh podi.