domingo, 12 de outubro de 2008

OMO - Se sujar faz ... Bem ?


Uma dúvida. Se " se sujar faz bem " porque eu devo comprar OMO pra lavar as roupas? Deixa elas sujas, oras. Em time que está ganhando não se mexe.
É isso aí, já sabe. Quando estiver com um resfriado ou mal-estar dê uma rolada na lama. Se sujar faz bem.
- Doutor, já faz um tempo que não me sinto bem.- Fica frio que vou te ajudar. Estou escrevendo aqui uma receita médica pra você. Olha aí, passe na farmácia e compre um vidro de Xarope Melagrião. Abra. Vire o vidro todo sobre sua roupa. Vai se sentir bem melhor assim. Se sujar faz bem.- Obrigado.- E antes de sair passe na enfermaria aqui do hospital. Tem um cara lá que vai vomitar na sua blusa.
Eu poderia lançar só mais uma dúvida? O que significa essa figura aí do lado que o pessoal do OMO usa em suas propagandas?

7 comentários:

Unknown disse...

Eu acho q se sujar faz mal principalmente em dia de chuva...qual mãe seria louca de mandar seu filho rolar na lama!!
só nesses comerciais mesmo!!

viciemo disse...

se sujar faz bem porque ele nao anda sujo:?

Guilherme Zuccollin disse...

Sem dúvida, a publicidade a cada dia cresce na concorrencia de vagas para o vestibular, e parece que eles não estão formando bons publicitários, é cada '' GAFE '' nesses comerciais.

Unknown disse...

usoaiusioausa, acho que a figura ali do lado é uma manchinha de sujoa né, mais se sujar faz bem, pra que sabão? usaius ai Gui essa tu emplaca com eles viu, que guri culto meu deus x@ adorei

Unknown disse...

iuahaiahaiua, muito afudi essa do sujar fez bem, jah penso todo mundo sejo e fedido iahaiuahaiuha, bah irmaozinho isso ti falo pela deciam vez, isso aqui tah muito tri meu, tuh eh tuh neh meu iuahiasuahs. ah e a figura eh uma mancha de sujeira!

Unknown disse...

Que magnifico, um guri de apenas 15 anos com tantas idéias e critícas a fazer.. isso eh muito bom, nos dias de hoje os jovens não se importam muito em reparar nos erros da publicidade e da propaganda só querem curti e curti sem pensar no dia de amanhã. Meu lindo continua assim, critícando e fazendo as pessoas rirem..hehehe pq isso daqui tá muito bom!!
Beijoss

Unknown disse...

realmente , se ' se sujar faz bem ' pra que sabão ? pra que lavar as roupas ? *-*' ameei Gui ' ISDOSIDOISOD