quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mulher brigadeiro tem quantas calórias?


Eu sempre fui um fã das publicidades da Seda, em especial nas últimas campanhas que eles vinham desenvolvendo. Mas essa última eu juro que não entendi. Já viram o comercial do Seda Chocolate? Tá certo que, com um nome desse, nada melhor que comparar com essa coisa de ser gostoso, irresistível etecétera. Mas eles forçaram a barra de chocolate (não resisti ao trocadilho besta ;) . Colocaram a pobrezinha da modelo dentro de uma formona de brigadeiro (negrinho). Só faltou alguém entrar em cena e morder um pedaço do braço dela. Eu, hein? E imaginar que já fizeram obras-primas como um dos meus comerciais favoritos. (Que infelizmente eu não encontrei no Youtube). É uma que a moça encontra seu ex-namorado no supermercado. Ele fica babando porque ela está linda e se perguntando por que largou dela. Naquele momento eles se aproximam e ele pergunta se pode ligar pra ela. Ela pensa um pouquinho, só pra gente se remoer e pensar “ vai na fê tchê, vai com calma, vai que nem mosquinha em cima de cereja de bolo só comendo pelas bordas, vai devagar que tu leva ela no papo. Estás seguro? então ataca” (juro que eu pensei isso tudo numa fração de milésimos) Aí ela olha com o olhar mais meigo do mundo e fala “não”. A melhor parte é quando ela vira e sai com aquele sorrisinho. Só sendo mulher mesmo pra entender o que esse sorriso significa, por que posso falar? eu não entendo eu queria saber por que mulher gosta tanto de pisar, sério não precisa nós somos homens mais a gente também sofre. O ideal séria que elas relevassem algumas coisas, eu sei que isso é pedir muito mais não custa nada né?!


Mais voltando ao foco do comercial é um comercial muito bem dirigido, ficou super natural a cena. Bom, eu não achei essa, mas achei outras que também valem a pena. Dá uma conferidinha aí embaixo.


Me olha, me olha de novo:



Seda - Várias mulheres em uma:



Para esses sim, eu tiro meu chápeu minha camiseta, minha roupa se preciso.

Isso pode se dizer É A VERDADEIRA PUBLICIDADE !

3 comentários:

Unknown disse...

glaUm post com segundas intenções Guilherme?? bom tu sabe o q faz..

Guilherme M. Diedrich disse...

Bom o post sem segundas intenções, as intenções do post é, que foi um comercial criativo e muito bem desenvolvido.
Aham, cada uma sabe oque faz..

Tatyana disse...

aah, SEDA é maraa *-* UHAUSHAI use seda e dê os melhores foras (y) [/sem lógica mas tudobem.