quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bem capaz !


Já são nada mais nada menos do que 00:27 da madruga, e amanhã é mais um dia de correria naquele colégio, e eu tô aqui, vasculhando sobre propaganda tosca. Como todo bom '' caçador '' dessa vez eu resolvi dá uma verificada nas propagandas daqui de Porto Alegre, fui direto no ponto. Resolvi questionar a propaganda da nossa POLAR . Eu sou um estadista nato, amo Rio Grande do Sul e não abro mão do meu estado por nenhum outro estado aqui do Brasil, é tipo aquele clichê '' Sirvam nossas façanhas dê modelo a toda terra '', me orgulho das riquezas daqui ate por que nosso estado está nos indíces de melhor qualidade de vida do país. Engraçado Porto Alegre é considerada a capital dos pampas, onde tem o pôr-do-sol ( Guaíba ) eleito o mais bonito por uma revista suiça, e olhando dia desses pra tv me deparo com tal idiotice, um comercial tosco. Sim nosso estado é rico mais rico de beleza, cultura e tradição a cada dois metros quadrado tu encontra quatro lindas gurias, onde apenas uma delas é feia. Mais mudando o contexto e voltando a pauta crítica do comercial acho que falto um pouco de criatividade. Eu só queria saber quem foi o grande mestre que editou esse comercial. Tudo bem que aqui o melhor jogo é o GRE-NAL e ele resaltou ali dois personagens ( os atores ) um com a camisa do internacional e o outro com a camisa do grêmio. Mais acompanhe meu raciocínio, eles saem do Beira-rio lógicamente depois de ter assistido o duelo entre INTER X GRÊMIO e vão diretamente para um bar , vão tomar oque aqui nós nomeamos como a melhor cerveja. Chegando lá eles pedem a cerva pra uma loira ( no caso a garçonete óbviu, pra mim que não seria.) e ela poe a cerva no copo e uma deles reclama afirmando que no copo do outro existe mais quantidade de polar (cerveja) e o copo dele tem menos. Agora acompanhe meu contexto, depois disso a loira (garçonete) pega uma régua e mede o conteúdo liquído de cerveja quem contém em cada copo ( qual sentido disso? ) ok, ela mediu pra mostrar pros dois idiotas que a quantidade de cerveja em cada copo está igual. Legal eles concordam e resolvem tomar a cerveja, e por acidente eles brindam no momento que ela diz ter sobrado um pouquinho de polar na garrafa. Mais oque tem haver esse comercial? qual o foco dele? Sinceramente quer saber? não tem foco algum, eles brindam por acidente, por que nem por morte um colorado vai brindar com um grêmista, a amizade tem quer ser no máximo muito grande e tem que estar sem a camisa do grêmio para isso chegar a acontecer, eu particulamente abraço meu pai mesmo ele estando com a camisa do grêmio, afinal ele é meu pai e não posso culpa-lo por ele não saber escolher time bom pra torcer. Mais voltando ao contexto, o comercial quis passar que proposta pro telespectador? que a cerveja é a patrocinadora oficial da dupla GRENAL ou quis dizer que a cerveja ainda continua sendo a melhor daqui?. Sim a cerveja ainda continua sendo a melhor daqui e vai continuar por muitas decádas e muitos anos, pois a polar não existe em outro estado, país ou região SÓ TEM AQUI ! Eu não entendi o comercial, gostaria de que quem fez, por favor explicasse, pois gaúcho não nasce, estréia . E a te publicitário desvantagioso que elaboro esse comercial da polar, tenha dó né, dá próxima vez crie uma obra e não uma desobra destas, se possível volta pra faculdade e estuda tudo de novo, pois me parece que tu esqueceu de aprender o principal ter criatividade. Ah já ia esquecendo criatividade não se aprende se tem e infelizmente deve ser isso que falto no comercial, e principalmente em quem dirigiu ele.
Dêem uma olhada aí no vídeo e vejam a idiotice que esse cara elaboro :
é lamentável mais, superamos isso né, pois tem coisa muito pior passando na tv.

Um comentário:

Unknown disse...

concordo plenamente com tudo!!
ñ existe nada no mundo q faça um gremista e um colorado brindarem apos um GRE-nal...mesmo sendo a polar q é a melhor de todas(mesmo eu ñ entendendo de cerveja)sou muito mais a antiga "peleia de faca" qnd alguem tentava tirar a polar de dentro do estado!
é bom esses caras pensarem bem na proxima propaganda se ñ ela pode ser novamente alvo do Guilherme das Agulhadas!!