quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Isso que é arriscar o pescoço por uma mulher .


As propagandas de barbeador, pra mim, estão entre o que há de mais “descreativo” no mundo. Lógico que eu não sou o público-alvo desse produto por que nem barba eu faço ainda, então não vou nem julgar se é eficiente ou não. Mas vocês viram a última? O comer(da)cial se passa em um ônibus de viagem. O carinha acabou de embarcar e vê que deu a sorte de sentar ao lado de uma gatinha. Só que a barba dele estava pra fazer, então ele tem a brilhante idéia de ir se barbear, pra aumentar suas chances com a guria, claro. Afinal, a gente aprendeu nessas propagandas que mulher nenhuma resiste a um homem com cara de bumbum de nenê. Não sei vocês, mas acho uma missão meio suicida se barbear dentro de um ônibus em movimento, apesar de ainda numca ter feito a barba na minha vida. Mais ele vai em um banheiro ridiculamente pequeno e mal iluminado, ainda mais com esse “tapete que são as rodovias brasileiras. Porém, olhem pelo lado bom da coisa, ele vai ganhar a guria, ao mísero risco de cortar a cara inteira. Mas tudo bem, porque o nosso herói não sai de lá com um cortezinho sequer. Aí entra o melhor parte da história. A cena final, em que o carnha tá deitado no ombro da guria. Acompanhem meu raciocínio. Você é uma moça indefesa, viajando sozinha, de madrugada, pra visitar a vózinha doente em outro estado. São 7 horas de viagem, você está toda amarrotada e com o estômago enjoado. Daí você acorda com um completo estranho DORMINDO no seu ombro, isso mesmo, babando em você, cometendo a mais alta falta de educação que já se teve conhecimento.

a) Você grita por socorro, afinal, só pode ser um doente mental te atacando.

b) Você empurra ele pra lá bem de leve, torcendo pra que ele atravesse o corredor.

c) Você chama o cobrador pra ele te dar uma mãozinha com a bela adormecida.

d) As três anteriores, com uma boa dose de palavrões. Porque nessas horas, meu amigo, não adianta barba feita, não. Não adianta ser boa pinta também não. Pra falar a verdade, não adianta ser o Brad em pessoa, porque essa é uma péssima forma de iniciar uma paquera. Acho que pior que isso, só se ele a cutucasse. Acreditem vocês ou não, ela escolheu a opção (e), e deu um sorriso pra gostosão metido atrovador estagiário . Aposto que no final feliz desse conto da carochinha a essa altura eles já estão casados e com três filhos na cabana perto da praia.



Agora acompanha o meu contexto. De que adiantou fazer esse teatro todo, ou melhor essa tipíca novela das 6 se não consolidaram a marca, se não tiveram como foco o produto ( Aparelho de barbear.) fala sério, que propaganda mais sem sentido. Eles queria passar para nós como se faz pra conquistar uma guria dentro de um ônibus é isso? por que se for, louco é quem seguir as dicas né meu. Pelo amor de Deus façam algo pra apresentar o produto e não fazer uma super produção pra no final deixa a entender que o carinha metido a conquistador barato, não sabe como se chega numa guria . QUE GRANDE FURO EM PUBLICITÁRIOS .

5 comentários:

Unknown disse...

é realmente eles forçaram um pouco ninguem é cara de pau de chega e ir deitar no primeiro ombro q achar!
porem a prestobarba excel é muito boa e realmente o cara tem que fazer um milagre pra conseguir se cortar com ela,digo isso por esperiencia propria hsuahsuhsuhasuh
eu acho q a propaganda era muito melhor com o Kaka,Tiger Woods,Federer e Henry.
dava bem mais certo as pessoas comprarem pq grandes personalidades usam do q pq um carinha conquistador usa!!
esses caras ñ tem onde por dinheiro e gastam td em propagandas chinelonas e forçadas!!

viciemo disse...

mel deus:| se eu acordo com um cara no meu ombro coitado dele! beijo gui;)

Unknown disse...

ta legalzinho aqui viu?!

Unknown disse...

aaaaaaaaaah , se for um gostoso eu deixo 8) OSDIOSIDOSD (/mentira OSIDOISO'
certamente Gui , eu acho que eles queriam mostrar como conquistar uma guria dentro do onibus (? porque o produto eles não apresentaram :) bjs (L

Tatyana disse...

HAUSHAUSHAUISHAIHSA³ gostei, mas apesar de que se o cara for bonito, a gente pode reavaliar a situação [/BRINCADEIRA.
comercial muito sem lógica, boa observação Gui :D