domingo, 12 de outubro de 2008

A casa do McDonalds


Eu queria saber quem foi o gênio criativo por trás do McDonalds que resolveu dizer que o pão do novo sanduiche deles, o Chicken Gourmet, é " caseiro ".

"CASEIRO".


Eu não sei quem mora no McDonalds... mas ou eles querem fazer a gente de palhaço... ou tem um palhaço lá fazendo um pão pra gente, o sr. Ronald. Pra mim, a única hipótese do pão ser caseiro (se eles não cadastraram um milhão de casas no Brasil pra fazer a massa) é se CASA for um dos ingredientes. Rola ali um cimento, uma telha...


Fala sério, empresários não estão sabendo aplicar o seu dinheiro em propagandas inteligentes e que as pessoas possam realmente entender, realmente uma coisa dessas é pra matar.

6 comentários:

Unknown disse...

Tinha q ser um palhaço o dono!

Unknown disse...

soiausioaus, acho que se fosse caseiro sem eles mesmo comprariam uiosausa x@ que palhaçada.

Guilherme Zuccollin disse...

Raciocinem comigo !
se o McDonalds, faz um pão com o nome Chiken ( Frango em inglês ) e ainda coloca Gourmet para aprimorar a propaganda, e logo depois afirma que o pão é '' CASEIRO'' fala sério né, vai UM CIMENTO UMA TELHA AI TAMBÉM?! ]
brigado pelos comentários pessoas ;B

Unknown disse...

palhaçada iuahoaiuah eh o rock do ronald dance com ronald, o rock do ronald do ronald mcdonalds iuahaoiha, vamo comer pão caseiro ai iauhaiuha.

Unknown disse...

hehehehehe... muito bom lindinho essa foi ótima pão chiken gourmet caseiro esse guilherme... hehehehe.
adorei tudo!!
Beijoss

Unknown disse...

ese Zucco /) cada coisa que tu me diz aiai' se eu não tivesse lendo isso nunca ia reparar !! sodisdisodps bjs