domingo, 12 de outubro de 2008

A música conecta quem ?



Acredito que muita gente já viu a campanha da Nokia " A música nos conecta ". Infelizmente, eu não consegui achar o comercial no You Tube, mas é aquele que afirma que fizeram um teste e, após ouvir uma certa música, para quem as pessoas ligavam. Acho a idéia bonitinha, até que dizem que " três gurias ligavam para o mesmo cara ". Nesse momento, eu paro de acreditar na propaganda (acho que até " duas " eu acreditava). Porque diabos fizeram isso? Estava tudo bonitinho, criativo, simpático, e de repente, parece que eles querem que a gente duvide de tudo. Não precisava.

7 comentários:

Unknown disse...

3 é o cumulo da coinsidensia é uma ou duas dava pra aguentar mais 3!!

Unknown disse...

oiusausaious muito bom, esse loiro só tem de loiro o cabelo ele raciocina bem usioaus, adorei esse também MADE IN CHINA x@

Guilherme Zuccollin disse...

Se todo lugar que formos a música nos conecta a pessoas, fala sério todo mundo andaria com clichê de que ' Pensando em você ' - Pimentas do Reino , Fulano tá pensando na fulana pq a música está conectando ele a ela ¬¬, depois dessa né tem que questionar. E gurizada valeu pelos comentários !

Unknown disse...

bã irmão issu aqui tah muito legal muito afúdi, tuh eh o cara em. olha ai meu tuh sempre tah com novas ideias assim tuh vai longe. futuro publicitario eu espero tuh tem talento guri investi ai q tu eh capaz.

Unknown disse...

Gui lindo!
tu tens parado para ver as palavras que tu tens escrito aqui? meu lindinho nao existe erro ortografico e isso eh muito bom!
estou adorando interagir com teu cantinho, e na próxima atualização me avisa, pois terei o enorme prazer de vir aqui comentar sobre as tuas criticas...hhehehehe
Beijosss

Unknown disse...

É ta legal aqui pena que eu não entendi o por que da critica.. .-.

Guilherme M. Diedrich disse...

Ok Bianca, eu tô aqui pra te responder e te fazer entender a crítica. Raciocina comigo eles tem como Layout o termo ' A música nos conecta '. A idéia deles foi relmente de mestre mais ai eles acabaram com foco da propaganda fazendo com que ela se tornasse algo 'surreal' ou no popular (mentirosa) ao afirma que após ouvir uma certa música, para quem as pessoas ligavam, no momento da música três gurias ligam para o mesmo cara. A crítica é se tava tudo indo tão bem, então por que avacalhar tornando a propaganda duvidosa. Como eu disse no post anterior. Não precisava né, poderia ter deixado como se estav indo de começo perfeitamente bem, mais eles adoram caga as coisas, ai quando foi ao ar a propaganda saiu essa mentira vulnerável.