terça-feira, 14 de outubro de 2008

Need For Speed Nike ?


Eu em uma das minhas tardes de 'vadiandonainternet.com.br', entro no meu MSN como todos os dias, e como sempre rola aquele papinho entre os contatos, um amigo meu vendo que eu tô nessa onda de Blogger e também sabendo que eu estou fazendo críticas a comerciais e propagandas propícias e idiotas. Comenta comigo sobre um vídeo do novo comercial da NIKE, interessante, pois a NIKE é conhecida mundialmente ou melhor universalmente. E logo a NIKE faz uma dessas? não dá pra acreditar.


Pelo amor de Deus, qual o foco desse comercial?, por acaso eles querem afirma que a nova chuteira deles a MERCURIAL VAPOR é mais rápida do que um BUGGATTI VEYRON de nada mais nada menos que 1024 cavalos de potência e chega a 409 KM por hora, fala sério né. Sinceramente acho que eles pensam que as pessoas são burras só pode! COMO É POSSÍVEL isso acontecer? é um BUGGATTI VEYRON abrindo pra uma chuteira que por sinal muito bonita, com designer despojado com detalhes dourados na vertical e horizontal e a cor dela não poderia ser outra, a chuteira é amarela com detalhes preto e como não podia faltar o SLOGAN kechê da NIKE .


No video que eu assisti, que tem como protagonista o jogador do MANCHESTER Cristiano Ronaldo . Tem lá ele, desafiando o carro, e o mais inacreditável ele ganha a corrida de ida e de volta. Agora me questione, dá pra acreditar? será que essa chuteira é tão boa que deixa o jogador a ponto de ficar com uma potência nos pés de mais de 1024 cavalos de potência e alcançar 409 KM por hora?! fala sério, mais se for vai ser muito útil para jogadores que não estão fazendo absolutamente nada dentro de campo, e ajudaria a recuperar a imagem apagada daqueles que já não são mais os CRAQUES do futebol Brasileiro como o Ronaldo Fênomeno e o Ronaldinho Gaúcho que de tão gordo não consegue correr. Ai vai minha dica pra vocês que tiveram a coragem de contratar uma equipe e elobarar uma propaganda dessas.


Já que vocês queriam inovar com essa propaganda, deveriam ter abordado afirmando que a chuteira era confortável, e não praticamente tentando convecernos que a chuteira é mais rápida do que um BUGGATTI VEYRON. Mais quem sabe dá próxima vocês acertam né !




Dá uma olhada no vídeo e concorde com meu ponto de vista, fala sério né se querem inovar comecem mostrando qualidade, e não conceito de eventoria de merchandasign .

3 comentários:

Unknown disse...

é realmente os caras forçaram mt desta vez ta certo q o Cristiano Ronaldo é rapido mais ñ mais q um carro!!
a nike podia pelo - ter pego um carro mais lento pra competir!!
e o mais interesante ele completa 100 metros em menos de 10 segundos então quer dizer q ele é mais rapido q o atual recordista mundial dos 100 metros rasos!!

Priscila C. Scaravelli disse...

Eu só tenho a ti parabénizar, muito bom as coisas que tu tem escrito. Vai assim que um dia tu chega lá, beijos e que chuteira mais exótica em Gui koapkspaks.

Unknown disse...

bã meu pena q essa chuteira ai ñ pode usar no futsal, eu ia gostar de correr mais do q um carro. o blog tah mto afuu irmao, tu eh o cara neh .
flw e curti a parada do need for speed nike hiuahauahuiha.